Uma das Minhas Paixões Dança & Dança do Ventre!

Aeee Bunita…

Tudo bem com voce?

Como voces já sabem sou muito envolvida com a Dança do Ventre!

Depois de quase dois aninhos sem falar de Dança do Ventre! Resolvi compartilhar com voces, que mesmo sem divulgar ou ficar sem postar sobre esse meu mundo! Eu continuo sim, dando aulinhas e dançando! Afinal é minha paixão!

Afinal minha criatividade vai a mil, tanto é que, por causa dessa minha paixão pela Dança, que resolvi criar o Blog & Canal… aeee…

E vou trazer além da Dança do Ventre também vou trazer Hits do momento.

Pra começar, vamos de Anitta…

 

 

Vamos se Divertir, Dançar, Brincar e ser feliz bunita!

Para poder dividir não só a dança mais muita, muita coisa com voces, as feminices das nossas vidas.

E voce pode me acompanhar também no meu Canal! Que lá estarão as coreos, tutoriais, dicas e feminices!

E que venham muitas Danças…

Beijinhos até o proximo Post!

15624510_352980311750508_4546010071481450496_n

Publicado por

bunitablog

Um pouco do meu mundo pra voce! Moda | Make Up | Belly Dancer | Designer de Interiores | Mamãe | Casada | Amor e paixão pelo meu marido & filha | Dona de Casa e agora Blogueira com muiiiito orgulho! Tudo isso pra voces, minhas conquistas, experiencias, capacitação, diversão, e muita purpurina, entao te convido a vim Divar comigo! Vamos arrasar juntas seja no humor, amor ou alguma paixão em comum! Super beioiooo

38 comentários em “Uma das Minhas Paixões Dança & Dança do Ventre!”

  1. Tão bom ter uma paixão e a dança é algo que acho lindo demais para quem tem jeito, eu acho que sou meio desengonçada, mas entre amigos de vez em quando é sempre bom se soltar, o importante é ser feliz, o ritmo dessa música da Anitta é bem legal.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Olá!!
    Amei seu post! Fiz dança do ventre por dois anos e cheguei a participar de algumas apresentações. Como eu gostava!! Mas, como tudo que é bom dura pouco, a professora foi embora e ficamos sem a dança. Era uma turma com muitas mulheres casadas. Quando bate a saudade ouço as músicas e vejo as fotos e vídeos.
    Beijos!

    Curtido por 1 pessoa

  3. Eu acho a Dança do ventre uma das danças mais completas que existe!
    a dança do ventre é: Sensual, envolvente, estimula os músculos do corpo, deixa a mulher mais segura, faz com que a mulher se cuide mais para a dança, desperta o poder que tem dentro dela!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário